Criciúma conquista segunda vitória consecutiva no Estadual de Futsal Sub-17

Time criciumense derrotou o Joinville/Krona por 4 a 2 nesta quarta-feira (24)

Data: 25/04/2019 Última Atualização: 2019-04-25 17:23:07 Texto: Fabrício Júnior Foto: Divulgação/FME

O time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) venceu a segunda partida consecutiva no Estadual de Futsal Sub-17, na noite desta quarta-feira (24). Em casa, os criciumenses derrotaram o Joinville/Krona por 4 a 2.

O técnico da FME de Criciúma/Apasb, Alexandre Verdieri, destacou a importância da vitória e do padrão desenvolvido dentro de quadra. “Foi um jogo bom da nossa equipe. Conseguimos evoluir em relação a primeira partida, mas ainda temos muito a crescer na competição”, analisa.

O próximo compromisso do time de Criciúma, pela terceira rodada do Estadual de Futsal Sub-17, será no dia 17 de maio, fora de casa, contra os representantes de Jaraguá do Sul.