Handebol masculino de Criciúma disputa competição em Urussanga

Time sub-16 entrará em quadra neste fim de semana

Data: 09/05/2019 Última Atualização: 2019-05-09 19:28:30 Texto: Fabrício Júnior Foto: Divulgação/FME

O time de handebol masculino sub-16 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participará de um torneio neste fim de semana, em Urussanga. A competição reunirá seis equipes: duas do Rio Grande do Sul e quatro de Santa Catarina.

O técnico da FME de Criciúma, Martinho Mrotskoski, destaca a necessidade do campeonato para o time. “É muito importante a equipe estar em constante ritmo de jogo, até porque as principais competições da temporada iniciarão a partir de julho”, analisa.

Segundo o presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins, a expectativa é de que os criciumenses consigam trazer bons resultados para casa no fim de semana. “Sabemos da competência do trabalho do Martinho e seus atletas, por isso esperamos uma campanha vitoriosa na competição”, reforça.

O primeiro jogo de Criciúma será contra Cocal do Sul, no Ginásio Municipal de Urussanga, no sábado (11), às 9h.