Jesc: futsal masculino inicia nesta quarta-feira

Competição reunirá 14 escolas de Criciúma

Data: 14/05/2019 Última Atualização: 2019-05-14 18:22:09 Texto: Fabrício Júnior Foto: Fabrício Júnior

A fase municipal do futsal masculino dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos inicia nesta quarta-feira (15), em Criciúma. Ao todo, participarão da competição 14 escolas da cidade.

A modalidade será disputada em três dias no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, com encerramento na próxima sexta-feira (17). De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira, a organização espera uma competição sadia e que integre os alunos. “Temos visto isso durante todo o Jesc e acreditamos que não será diferente dessa vez. É uma das modalidades com mais inscritos, por isso, esperamos também uma disputa equilibrada”, comenta.

O campeão da fase municipal representará a cidade de Criciúma na etapa microrregional. O futsal masculino é a última modalidade coletiva a ser disputada.