Handebol feminino busca vaga nas finais do Estadual Cadete

Time da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma joga neste sábado (1º), em Tubarão

Data: 30/05/2019 Última Atualização: 2019-05-30 17:47:30 Texto: Fabrício Júnior Foto: Divulgação/FME

A segunda etapa do Estadual de Handebol Feminino Cadete (Sub-16) será disputada neste sábado (1º), em Tubarão. O time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Criciumense de Handebol Feminino (Acrihf) jogará buscando a classificação para a fase final.

Os jogos contra São José e Tubarão estão marcados para às 8h30 e 9h40. Na primeira etapa, Criciúma venceu as duas partidas e agora buscará novas vitórias para avançar de fase.

A presidente da Achihf, Camila Souza, avalia o momento positivo do handebol feminino, que também está classificado para as finais da Série Ouro no Estadual Adulto. “Retornamos as atividades logo no início do ano pois pretendíamos ter um 2019 com muitos jogos e, com o apoio da FME, isso está acontecendo. Estamos em constante preparação e cada vez mais ajustando as equipes para atingir os objetivos”, comenta.

A fase final do Estadual de Handebol Feminino Cadete será disputada no mês de agosto em Criciúma.