Handebol de Criciúma conquista título da Copa Madegil

Time Sub-16 da Fundação Municipal de Esportes (FME) venceu competição de forma invicta

Data: 03/06/2019 Última Atualização: 2019-06-03 18:20:53 Texto: Fabrício Júnior Foto: Divulgação/FME

O time masculino Sub-16 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Althoff conquistou o título da 12ª edição da Copa Madegil. De forma invicta, os criciumenses venceram a competição disputada em Cocal do Sul, no último sábado (1).

O técnico da FME, Martinho Mrotskoski, destacou que um dos pontos positivos do título foi a evolução do time, com atletas mais jovens que o limite da categoria. “Estou muito feliz com o resultado até porque a equipe é nova, com vários jogadores do Sub-14. Este campeonato serve de preparação para o Brasileiro Infantil, que acontece ainda este mês”.

Além de Criciúma, os municípios de Urussanga, Içara, Meleiro, Garopaba e Cocal do Sul participaram da competição. Os criciumenses também marcaram presença na seleção do campeonato, com o goleiro Hyuri da Silva, os armadores Marco Aurélio e Juan Sebastião, o central Luiz Virtuoso, o pivô Luiz Felipe e o técnico Martinho Mrotskoski.