Basquete feminino de Criciúma inicia semana importante de jogos

Categoria Sub-15 joga nesta terça-feira (4) pelo Estadual e no fim de semana pelo Sul-Brasileiro

Data: 04/06/2019 Última Atualização: 2019-06-04 17:48:48 Texto: Fabrício Júnior Foto: Divulgação/FME

Inicia nesta terça-feira (4) uma semana importante de jogos para o time Sub-15 feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc. Nos próximos dias a equipe criciumense disputará partidas no Estadual e no Sul-Brasileiro da categoria.

O Ginásio da Satc receberá nesta terça-feira, às 19h, a partida entre Criciúma e Grande Florianópolis. O jogo será válido pela terceira rodada do Estadual.

Entre sexta-feira (7) e domingo (9), as criciumenses disputarão o Sul-Brasileiro da categoria, em Londrina (PR). Como adversário, o time da FME/Satc terá pela frente a equipe da casa, o Foz Basquete (PR) e o Santa Cruz do Sul (RS).

De acordo com a técnica de Criciúma, Luana Scaini Minotto, a semana é uma das mais aguardadas da temporada. “O Sul-Brasileiro é uma das competições mais importantes do ano, que reúne as melhores equipes do Sul do país. Nós pretendemos fazer um bom campeonato”, destaca.

Luana ainda reforça a importância da partida desta terça-feira, em casa. “Estamos em uma fase importante no Estadual e bem focadas nos próximos jogos para conseguirmos nossa classificação”.

 

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação