Mesatenistas de Criciúma se preparam para competição em Pouso Redondo

Terceira etapa do Circuito Estadual acontecerá neste fim de semana

Data: 05/06/2019 Última Atualização: 2019-06-05 17:45:06 Texto: Fabrício Júnior Foto: Divulgação/FME

A equipe de tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba viaja para Pouso Redondo, nesta sexta-feira (7), para participar do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. A terceira etapa da competição acontecerá entre os dias 7 e 9.

 

Os mesatenistas que vão representar Criciúma na região são: Jorge Henrique de Oliveira da Silva, Yuri Búrigo, Leonardo Búrigo Souza, Guilherme Silva da Rosa, Ramon Colombo da Silva, Gabriel de Oliveira Antunes, Daniele da Silva, Vitória Baltazar Anhaia, Isabela da Silva Lima, Leticia Martins Araújo, Diego Dal Farra Inácio, Henrique Cruz Rodrigues, Maria Clara Araújo da Silva, Gabriel José dos Passos, Jhonatan Luiz de Souza Maria, Vitória Mattos de Mello, Diego Dal Farra Inácio, Vitória Rozeng do Amaral e Felipe Martins de Souza.

 

De acordo com o técnico da FME/Mampituba, Alexandre Ghizi, a competição servirá também como preparação dos atletas para outros campeonatos. “Estamos nos preparando para a Olesc e Joguinhos Abertos. Temos um grupo novo, mas esperamos ganhar algumas medalhas. Sabemos que, no geral, vamos enfrentar equipes maiores, por isso nosso foco é o desempenho individual”, comenta.

 

Além de Ghizi, a delegação criciumense também será acompanhada pela técnica Narita Cruz Goulart.

 

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação