Criciúma recebe estaduais de futsal neste fim de semana

Times feminino e masculino estarão em quadra representando a cidade

Data: 11/07/2019 Última Atualização: 2019-07-11 20:01:07 Texto: Fabrício Júnior Foto: Fabrício Júnior

O município de Criciúma receberá competições estaduais de futsal neste fim de semana. Na sexta (12) e no sábado (13), os times feminino e masculino estarão em quadra defendendo as cores da cidade. No naipe feminino, o time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ Criciúma Esporte Clube/ Esucri jogará pela categoria sub-15. A competição iniciará nesta sexta-feira, às 19h30, com os jogos sendo disputados na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Quatro times estão na disputa classificatória pela chave B. Além de Criciúma, os clubes são de Gaspar, Itapema e São José. As criciumenses jogam também no sábado, às 9h30 e 15h30. O acesso do público as partidas será gratuito. “É uma grande competição e, certamente, a presença do torcedor vai contribuir com o espetáculo e animar nossas jogadoras. Queremos fazer este convite aos criciumenses, para que prestigiem o futsal feminino”, comenta o presidente da FME, Nícola Martins.

Futsal masculino

Também no sábado, o time sub-17 da FME/ Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) jogará pelo estadual da categoria. Os criciumenses receberão o São José, às 10h30, no Ginásio do Colégio São Bento. Uma vitória colocará a equipe de Criciúma na liderança da competição.

“Este jogo é muito importante para todos nós. O futsal masculino sempre foi forte e mais uma vez está brigando entre os melhores. Convidamos todos para que participem e prestigiem nosso time”, finaliza o presidente. 

 

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação