Mesatenistas criciumenses disputam a Copa Brasil Sul-Sudeste

Competição será realizada até o próximo domingo (11), em Maringá (PR)

Data: 08/08/2019 Última Atualização: 2019-08-09 10:45:10 Texto: Comunicação FME Foto: Liandra Fenali/Sociedade Recreativa Mampituba

Iniciou nesta quinta-feira (8) a Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa. A competição, que está sendo realizada em Maringá (PR), conta com a participação de cinco atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba. A copa encerra neste domingo (11).

Estão representando o município na competição os atletas: Felipe Formentin, na Classe 07, Leonardo Arnold Correa, na Classe 06, Ramon Colombo da Silva, na Classe 09, Jean Carlo Padilha, na Classe 03 e Eric Reis na categoria adulto masculino.

Após o evento esportivo, Ramon Colombo irá integrar a Seleção Brasileira na disputa dos Jogos Parapan-Americanos, no Peru. “Está competição serve de preparação para ele. No domingo temos também o Conrado, que irá se juntar a seleção”, destaca o técnico da FME, Alexandre Ghisi.

A Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e reúne mesatenistas de diferentes regiões. O evento esportivo conta pontos para o ranking feminino e masculino da confederação. “Estamos indo atrás de pontos no ranking e esperamos melhores resultados, que obtidos em Brasília em maio”, finaliza Ghisi.

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação