Basquete feminino de Criciúma garante vaga na fase final do Estadual

Meninas do sub-13 avançaram na competição jogando em casa, neste fim de semana

Data: 09/09/2019 Última Atualização: 2019-09-09 20:47:36 Texto: Fabrício Júnior Foto: Divulgação/FME

O time sub-13 de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc está classificado para a fase final do Estadual. Jogando em casa, neste fim de semana, as criciumenses conquistaram a vaga ao vencerem três jogos.

De sexta-feira (6) a domingo (8), o ginásio da Satc recebeu jogos da categoria. A equipe de Criciúma venceu Blumenau por 58 a 47, Jaraguá do Sul por 38 a 37 e Campos Novos por 47 a 35. Já o revés foi diante de Penha, por 58 a 24. “Nosso objetivo principal foi alcançado, que era a classificação. Serão bons jogos nessas finais e sabemos que podemos conquistar resultados ainda melhores”, destaca a técnica da FME/Satc, Luana Scaini Minotto.

Na fase final, que será realizada no início de outubro, ainda sem local definido, Criciúma terá pela frente os times de São Bento, Penha e São Miguel do Oeste.

Futsal feminino encerra participação no Estadual sub-17

O time sub-17 de futsal feminino da FME/Criciúma Esporte Clube/Esucri encerrou sua participação no Estadual de 2019. Jogando em casa pela segunda fase da competição, neste fim de semana, as criciumenses venceram uma partida e foram derrotas em outras duas, ficando na terceira colocação e sem a vaga para a etapa final. Na Chave D, avançaram Joinville e Caçador.

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação