Jasc: Criciúma está com vagas abertas no jiu-jitsu

Inscritos representarão o município em nove categorias da modalidade nos Jasc

Data: 11/09/2019 Última Atualização: 2019-09-11 13:15:06 Texto: Comunicação FME Foto: Divulgação/Internet

Estão abertas as inscrições para os interessados em representar Criciúma na modalidade de jiu-jitsu nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Os atletas deverão comparecer na Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma com RG, comprovante de residência e certificado de graduação da faixa. As inscrições seguem até o dia 20 de setembro, às 17h. Os Jasc ocorrem entre os dias 1º e 10 de novembro, nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode.

Os atletas deverão estar graduados nas faixas azul, roxa, marrom e preta. As regras da modalidade serão baseadas na faixa roxa. “Somente poderão representar Criciúma aqueles que nasceram no município ou residem na Região Carbonífera. Serão 18 atletas que representarão a cidade”, explica o presidente da FME, Nícola Martins.

Caso tenha mais de um inscrito por categoria, uma seletiva será realizada no dia 29 de setembro para definição do representante de Criciúma. “Os selecionados irão acompanhar nossa delegação com alojamento, alimentação e transporte. Além da possibilidade de representar as cores da cidade, e em caso de medalha, pleitear auxílio atleta em 2020”, destaca o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.

As informações sobre o sistema de disputa e regulamento técnico estão disponíveis por meio do link http://www.fesporte.sc.gov.br/. Mais informações pelo telefone da FME (48) 3445-7015.

Confira as nove categorias, por naipe, com inscrições abertas:

Masculino

Galo até 57,5 kg