Futsal masculino de Criciúma vence e encosta nos líderes do Estadual Sub-17

Triunfo por 2 a 0 foi sobre Blumenau na noite desta segunda-feira (7)

Data: 08/10/2019 Última Atualização: 2019-10-09 10:33:28 Texto: Fabrício Júnior Foto: Fabrício Júnior

O futsal masculino de Criciúma voltou a vencer pelo Campeonato Estadual Sub-17 e encostou nos líderes da competição. Jogando em casa, na noite desta segunda-feira (7), o time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) derrotou Blumenau por 2 a 0, com gols de Will e Lucão.

A vitória recolocou os criciumenses na terceira colocação, com três pontos atrás do segundo colocado, Joinville, e quatro do líder, Jaraguá do Sul. “Foi o melhor jogo que fizemos no ano. A equipe taticamente se portou bem, amadureceu muito e ficamos felizes com o resultado”, destaca o técnico de Criciúma, Alexandre Verdieri.

O último compromisso da primeira fase do time da FME/Apasb será em casa, contra Itajaí. Inicialmente, a partida está marcada para a próxima segunda-feira (14), às 19h, no Ginásio do Colégio São Bento, porém, a data está sujeita a alteração.