Handebol feminino perde e não garante a classificação

Data: 10/08/2010 Última Atualização: 0000-00-00 00:00:00 Texto: Foto:

A equipe de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) lutou, mas acabou cedendo a vitória para Forquilhinha, pela fase regional dos Jasc. Criciúma precisava da vitória ou de um empate para garantir a classificação para a etapa dos Jogos Abertos que será realizada em Brusque de 9 a 18 de setembro. O placar final foi de 22 a 19 e as meninas criciumenses ficaram fora da competição.

Às 11h45min é a vez do handebol masculino entrar em quadra. Os meninos competem contra São José, no ginásio do SESC. O vôlei feminino joga, às 15 horas, no colégio Michel, contra São José.
O futsal masculino disputa a semifinal contra Capivari de Baixo, às 16h15min, no colégio São Bento.
Por outro lado, o vôlei masculino já assegurou a classificação. A equipe garantiu uma das vagas ontem (9), vencendo Sombrio por 3 sets a 0. Hoje (10), às 19h30min, o teme enfrenta Florianópolis para decidir o título da modalidade.
Fotos: Franciela Lima
Diretoria Executiva de Comunicação