Handebol masculino vence e joga amanhã

Data: 10/08/2010 Última Atualização: 0000-00-00 00:00:00 Texto: Foto:

Em um jogo difícil pela fase regional, valendo a classificação para a etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), os meninos do handebol venceram a disputa, hoje (10), contra São José, pelo placar de 22 a 16. Segundo o técnico, Martinho Mrotiskoski a equipe possui grandes chances de classificação. "Todos possuem times muito fortes, mas acreditamos no nosso grupo e estamos com grandes expectativas de nos classificarmos", afirmou o técnico.

Amanhã (11), a equipe entra em quadra, novamente, para brigar contra os lagunenses por uma vitória. O jogo ocorrerá no ginásio do SESC, às 11h45min.

O vôlei feminino joga, às 16 horas, no colégio Michel, contra São José e o futsal masculino disputa a semifinal contra Capivari de Baixo, às 16h15min, no colégio São Bento.

Diretoria Executiva de Comunicação