Joguinhos Abertos: Primeiros adversários já definidos

Já foi divulgada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) a programação para as disputas na 23º edi&cce

Data: 18/08/2010 Última Atualização: 0000-00-00 00:00:00 Texto: Foto:

Já foi divulgada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) a programação para as disputas na 23º edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que ocorrerá, na cidade, de 21 a 28. No cronograma divulgado pela Fesporte constam as modalidades, cidades e horários que vão do próximo sábado (21), dia que inicia os Joguinhos, até na próxima quarta-feira (25). Serão 77 municípios participantes e 16 modalidades.

Criciúma estreia no sábado (21), às 8 horas, na modalidade de tênis no naipe masculino, contra Joinville. Às 10 horas é vez do tênis feminino jogar contra Blumenau. As partidas serão realizadas na Sociedade Recreativa Mampituba.

No domingo (22), às 9h45min, no ginásio Humberto de Campos, os mesatenistas de Criciúma jogam contra São Francisco do Sul. Às 16h15min, competem contra Pouso Redondo, também, no colégio Humberto de Campos. As meninas do tênis tornam a jogar e enfrentam Brusque, às 10 horas. Já, às 15 horas, competem contra Itajaí, no Mampituba.

O futebol feminino entra em campo, na disputa contra as garotas de Fraiburgo. A partida será realizada no estádio do Metropol, às 15h15min. Os meninos do handebol jogam, às 18 horas, contra Xaxim, no ginásio da Unesc.

Às 18h30min, Criciúma enfrenta Joinville no basquete masculino. A partida ocorrerá no ginásio da SATC. A última partida de domingo ficará por conta dos meninos do futsal, que disputam uma vitória contra Jaraguá do Sul, no colégio São Bento.

Congresso técnico para as modalidades individuais:

No sábado (21), também será realizado o congresso técnico para algumas modalidades individuais, como o atletismo que será na Unesc, às 14 horas e o período de competição será de (22) a (24). O ciclismo terá seu congresso técnico, às 15 horas, no salão Ouro Negro, paço municipal, logo após, será o Judô às 17 horas.

No domingo (22), será realizado o congresso técnico do xadrez, às 17 horas e da ginástica rítmica, às 19 horas, ambos no salão Ouro Negro.

Diretoria Executiva de Comunicação

image-1