Técnico criciumense comemora desempenho em competição nacional de handebol

Equipe da FME/ADHC terminou o Campeonato Brasileiro 2020 da categoria juvenil na quinta colocação

Data: 15/12/2020 Última Atualização: 2020-12-15 17:12:51 Texto: Fabrício Junior Foto: Arquivo/Decom

O resultado do Campeonato Brasileiro de Handebol na categoria juvenil é motivo de orgulho para o time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC). O desempenho na competição de 2020, disputada em Itajaí, deixou os criciumenses na quinta posição e animou o comandante da equipe a buscar resultados ainda maiores na próxima temporada.

De acordo com o técnico da FME/ADHC, Martinho Mrotskoski, o evento contou com uma boa organização, que engrandeceu o desempenho dos times. “O protocolo sanitário estabelecido nos deu tranquilidade para jogarmos com segurança. O campeonato tinha um nível técnico muito grande, sendo que os dois primeiros colocados estavam na nossa chave. Estamos orgulhosos com o resultado final, por se tratar de uma competição nacional”, destacou.

O comandante criciumense ressaltou também a importância do trabalho da FME para o sucesso da modalidade. “A fundação tem nos dado todo apoio com uma gestão muito técnica e qualificada, nos ajudando nos nossos objetivos e conquistas”, frisou Mrotskoski.

Além da quinta colocação, o time criciumense teve o João Rosso, como vice-artilheiro do campeonato e o ex-atleta de Criciúma, João Gabriel Gekas, sendo campeão pelo Pinheiros (SP). A equipe da FME/ADHC conta com o apoio de Althoff Supermercados, Unesc, Posto Dário e Fisiomed.

 

Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação