Alt + 0

Texto: Vítor Filomeno
Foto: Divulgação/Decom

Data: 28/07/2022 Última Atualização: 28/07/2022 19:52

Entre esta sexta-feira (29) e domingo (31), o City Club realiza o II Torneio de Beach Tennis, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. As partidas serão das categorias C (masculina e feminina), D (masculina e feminina) e Mista. Na sexta, a competição tem início às 18h, com as duplas mistas. A segunda edição do evento terá transmissão no Instagram do City Club e no canal 20 da Net/Claro, além de ser aberta ao público.

Para o City Club, é importantíssima a realização desse segundo torneio nosso de Beach Tennis. A estrutura do evento está maior, tivemos mais inscrições e mais apoiadores que a primeira edição. Além disso, temos um apoio fundamental da Fundação Municipal de Esporte, por meio do presidente Neto Uggioni. Então, nós estamos muitos ansiosos e felizes. Esperamos que o City tenha um grande evento e um ótimo torneio para todos os participantes”, afirmou o vice-presidente Giorgio Bertan.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, enalteceu a cooperação com o clube criciumense e desejou uma grande competição a todos. “Temos essa ótima parceria com o City Club, então não poderíamos ficar de fora de um evento desse porte. Estamos juntos ao City e sabemos que será um bom campeonato, movimentando bastante a região e as areias do clube. Convido todos para que prestigiem o torneio”, afirmou.