A etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) teve mais duas modalidades encerradas com os respectivos vencedores. Nesta terça-feira (6) aconteceram as disputas do vôlei de praia masculino e feminino, enquanto na segunda-feira (5) foram encerrados os jogos do voleibol masculino.
As finais do voleibol masculino foram realizadas nesta quarta-feira no ginásio da Unesc. O primeiro lugar ficou com o time da SATC, com o Michel em segundo lugar e os rapazes da EMEB Professora Maria de Lourdes Carneiro em terceiro.
No vôlei de praia, com os jogos realizados nas quadras de areia do Parque da Prefeitura, o primeiro lugar do naipe masculino ficou com o time do Colégio Universitário. A SATC ficou em segundo lugar e a EMEB José Contim Portella em terceiro.
No naipe feminino, o time do Colégio Universitário também ficou em primeiro lugar. Na segunda posição ficou o Colégio Marista e em terceiro lugar as meninas da EMEB Coelho Neto.