Acessibilidade
Alt + 0


Menu
Alt + 1

Ir para conteúdo
Alt + 2

Contraste
Alt + 3

Diminuir fonte
Alt + 4

Aumentar fonte
Alt + 5

Equipe de Hand Beach da FME Criciúma vence a primeira etapa do Circuito de Verão no Rio Grande do Sul

ADHC/FME Criciúma foi campeão da competição em 2025

Texto: Marcelo Becker
Foto: Divulgação

Data: 20/01/2026 Última Atualização: 21/01/2026 17:12

A equipe de Hand Beach da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma faturou, no último domingo (18), a primeira etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes, disputada em Balneário Quintão, no Rio Grande do Sul. Na temporada passada, Criciúma foi campeã da modalidade ao vencer as quatro etapas e a final.
 
A competição é uma iniciativa do Sesc do Rio Grande do Sul. Neste início de jornada na defesa do título, a equipe comandada pelo técnico Martinho Neto demonstrou mais uma vez a sua força ao vencer as quatro partidas disputadas. A ADHC/FME Criciúma bateu o Cespoa, o Porto Alegre, o Handstronda e o Clube Esportivo Porto Alegre, todos pelo placar de 2 a 0.
 
A próxima etapa da competição será na cidade de Imbé. “Iniciamos bem a competição e vamos manter o trabalho e concentração para continuar com bons resultados nas próximas etapas”, destacou o técnico da equipe.