TOUR ESPORTIVO


Em 2019, o projeto foi iniciado com o intuito de promover o conhecimento das praças esportivas para crianças da cidade. A FME busca os alunos nos colégios, leva-os para um tour na pista de atletismo da Unesc, no Ginásio Municipal e tem encerramento no Estádio Heriberto Hülse.


BOXE DOS IMIGRANTES


Iniciado em janeiro de 2019, o projeto que recebe jovens no Parque dos Imigrantes, ensina os atletas as principais regras e formas de disputa da modalidade, colaborando também com a integração social deles. Atualmente, o Boxe dos Imigrantes reúne mais de 40 participantes nos dias de treinos gratuitos.


ANJOS DO FUTSAL


Depois de mais de dez anos, a FME retomou a parceira com o Anjos do Futsal. Em Criciúma, o projeto conta com quatro núcleos e envolve 200 atletas de 10 a 14 anos. A modalidade é desenvolvida no Rio Maina, na Vila Zuleima, na Unesc e no Bairro da Juventude.


RUA DA GENTE


Seguindo exemplos de grandes capitais, como São Paulo e Florianópolis, Criciúma tem sua rua fechada aos domingos para promover a integração e a prática esportiva com seus munícipes. A rua José Henrique Mezzari recebe crianças, jovens, adultos e idosos, que buscam momentos de lazer e diversão nos fins de semana.


GO BIKE


Oportuniza que o cidadão criciumense possa pedalar no Parque das Nações com bicicletas disponibilizadas pela FME. O projeto atrai grande número de participantes.


JOGOS ENTRE EMPRESAS


Competição envolvendo diversas modalidades, que reúne empresas de Criciúma, promovendo a integração entre os funcionários. O campeonato tem a organização da FME e conta com a parceria do Sesi, Sesc e Sest/Senat.


Site desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação